Renato Adur recebe reconhecimento profissional do Rotary Club



O empresário Renato Adur, diretor da Vinícola Araucária, foi homenageado como "Profissional do Ano" pelo Rotary Club de Curitiba Gralha Azul. O certificado foi entregue pelo presidente da entidade, advogado Peter Amaro de Souza, em cerimônia realizada no dia 10 de novembro de 2014, no Quality Hotel Curitiba, no Batel, e que contou com a presença de dona Lourdinha Costa, governadora do Distrito 4730 do Rotary Internacional.


Segundo Peter de Souza, Renato Adur é "um verdadeiro semeador de projetos, um incansável lutador e, assim como a gralha azul, ave-símbolo do Paraná, vai plantando, quer na vida empresarial, quer na vida pública, os seus empreendimentos em favor do desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba e do Paraná".


Ao agradecer a homenagem, Adur fez um histórico da Vinícola Araucária, que em São José dos Pinhais, em vinhedo próprio com uvas européias, elabora dois espumantes (Poty Lazzarotto Brut e Poty Lazzarotto Demi Sec) e vinhos finos Angustifólia (tintos Cabernet Sauvignon e Merlot, e um branco Chardonnay) e Gralha Azul (tinto Merlot). Adur revelou, ainda, que o empreendimento é um desafio que tem como objetivo valorizar a terra paranaense.


Assessoria de Imprensa
Walter Schmidt
(41) 9168-4933

® 2014 Vinícola Araucária. Todos os direitos reservados
São José dos Pinhais - PR
Telefones:   Vinícola: (41)99173-5742 das 8:30 às 17:30
                                  Escritório de Curitiba: (41) 3254-5259 de segunda a sexta, horário comercial