Quase mil ciclistas "invadem" a Vinícola Araucária



Perto de mil ciclistas, que participaram da 1ª Pedalada Internacional na Natureza (Circuito Intercolônias), transformaram na manhã do dia 6 de dezembro de 2015 (domingo) a Vinícola Araucária, em São José dos Pinhais, em ponto de descanso oficial. O primeiro a chegar foi o massoterapeuta curitibano Túlio Tobias, que levou cerca de uma hora para fazer o percurso inicial de 19 quilômetros, do total de 35 quilômetros.


A largada da pedalada ocorreu às 8 horas no Caminho do Vinho – Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais. Enquanto descansavam na Vinícola Araucária todos os participantes tiveram os seus crachás carimbados e ganharam amoras pretas cultivadas em área especial ali mesmo. A 1. Pedalada Internacional na Natureza foi promovida pela Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.


Circuito Internacional - A Pedalada Internacional na Natureza é um esporte não competitivo, considerada passeio turístico de contemplação do ambiente natural e rural. A atividade em São José dos Pinhais faz parte do Circuito Internacional de Caminhadas e Pedaladas na Natureza, da Confederação Brasileira de Esportes não Competitivos (Anda Brasil) e segue normas internacional da Federação Internacional de Esportes (IVV), promovendo mais de 6 mil circuitos, em 40 países do mundo. São mais de 16 milhões de caminhantes e ciclistas no mundo.


Assessoria de Imprensa
Walter Schmidt
(41) 9168-4933

® 2014 Vinícola Araucária. Todos os direitos reservados
São José dos Pinhais - PR
Telefones:   Vinícola: (41)99173-5742 das 8:30 às 17:30
                                  Escritório de Curitiba: (41) 3254-5259 de segunda a sexta, horário comercial