fbpx

Associados da AMCAM conhecem vinhedo e processo de vinificação

Doze integrantes da AMCAM (Associação de Moradores, Comerciantes e Agricultores da Colônia Murici e Região), do município de São José dos Pinhais, fizeram no dia 29 de janeiro uma visita de conhecimento e integração à Vinícola Araucária.

De acordo com a presidente da entidade, Gorete Aparecida Rezende, os associados têm muito interesse em conhecer os empreendimentos situados na região para estabelecer parcerias e promover relações e intercâmbios comerciais entre eles. “A Vinícola Araucária é muito importante nesse sentido”, disse Gorete, acrescentando que “os produtos dela podem agregar valor aos comerciantes da região”.

Criada em 2012, a AMCAM tem hoje 17 empreendedores como associados e se encontra no momento em fase de expansão. Os associados que participaram da visita conheceram de perto o vinhedo e as características e métodos de vinificação dos espumantes e vinhos branco e tintos finos. No fim, participaram de degustação de alguns dos produtos. A visita foi conduzida pela gerente e engenheira agrônoma Francelize Chiarotti, que detalhou passo a passo os processos de cultivo das uvas e de elaboração dos vinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp

Você parece tão jovem!

Tem mais de 18 anos?