Manacá

Manacá é a flor decretada como símbolo da cidade de Curitiba. Seu nome deriva da palavra tupi manacán, que faz alusão a uma rara beleza.

Esta inovadora linha de vinhos suaves apresenta um sabor equilibrado e irresistível.

Manacá Bordô

Vinho tinto leve e frutado.

Perfeito para apreciadores de vinhos suaves. Elaborado com a variedade Bordô, tem graduação alcoólica de 10,5 % vol. Ideal para acompanhar entradas com embutidos e frios como copas, salames, presuntos e queijos frescos. Durante as refeições combina com pizza, churrasco, bifes de molho picante e massas.

São indicações, mas você pode encontrar a sua combinação favorita como desejar. Para ter a melhor experiência na degustação, a temperatura ideal para servir este vinho é entre 13 e 15°C.

Descubra o sabor autêntico do Manacá Bordô. Manacá é a flor decretada como símbolo da cidade de Curitiba. Seu nome deriva da palavra tupi manacán, que faz alusão a uma rara beleza. Esta inovadora linha de vinhos suaves apresenta um sabor equilibrado e irresistível.

Vinho tinto leve e frutado, perfeito
para os amantes de vinhos suaves.

Notas de Prova

Coloração com intensa tonalidade vermelho vivo.

Aroma repleto de notas frutadas de morango, cereja e amora.

Revela também notas florais de rosas e violetas.

Paladar marcante com final de boca leve e frutado, de sabor adocicado

Manacá Cabernet Sauvignon

Vinho suave frutado e estruturado, com taninos firmes.

Elaborado com a variedade Cabernet Sauvignon, tem graduação alcoólica de 12,5 % vol. Esta uva revela vinhos de sabor intenso, que encontram o equilíbrio na doçura. O Manacá Cabernet Sauvignon é versátil é ideal para servir com entradas e refeições encorpadas.

Acompanha muito bem pratos da cozinha brasileira. São indicações, mas você pode encontrar a sua combinação favorita como desejar. Para ter a melhor experiência na degustação, a temperatura ideal para servir este vinho é entre 14 e 15°C. Descubra o suave sabor do Manacá Cabernet Sauvignon.

Manacá é a flor decretada como símbolo da cidade de Curitiba. Seu nome deriva da palavra tupi Manacán, que faz alusão a uma rara beleza. Esta inovadora linha de vinhos suaves apresenta um sabor equilibrado e irresistível.

Vinho suave de sabor pronunciado.
Ao ser complementado com a sensação de doçura,
revela um equilíbrio ideal.

Notas de Prova

Coloração com boa intensidade e profundidade de cor atraente.

Aroma franco, com frutas de bosque, como amoras, mirtilo, morango, terroso e especiarias como a pimenta preta.

Sem utilização de madeira de carvalho, o paladar é leve e agradável, de corpo médio.

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp

Você parece tão jovem!

Tem mais de 18 anos?